Será Que Ele Está Mesmo Afim De Você?

A coisa mais natural do mundo é que você conheceu um cara, flertar com ele, achar atraentes e, em um tempo muito curto, se você imaginar viver o resto de sua vida ao lado dessas pessoas incríveis que você acabou de conhecer.
Você sente que você é muito atraída por ele, mas não é certeza se ele sente algo por você. Em seguida, você começa a fantasiar sobre um possível relacionamento com ela em questão de dias, e é aí que reside o perigo!
Você precisa perceber quando você está desperdiçando o seu tempo com um cara que só quer aproveitar a vida sem muito compromisso. O que normalmente acontece é o seguinte: você conhece um cara e ele demonstrou que tem para o ser que está interessado em você. Você começa a trocar mensagens e ficar por horas e horas falando no telefone, e talvez você vá para uma reunião.
As coisas parecem ter um monte de diversão em primeiro lugar, mas depois de um tempo você vai notar que ele começou a perder o interesse e busca apenas de vez em quando, só para manter contato
Você sente que já está ligado a ele, mas ele ainda não sabe quantos. Agora, você passa horas pensando sobre ele, discutir o seu comportamento com seus amigos e faça uma super análise de toda e qualquer mensagem que ele enviou.
Você está investindo cada vez mais esse cara, apesar de não mostrar muito interesse. Eu sei que é ruim ficar nessa situação, e o que piora é que o cara não dá qualquer indício de que ele realmente quer com você.
É possível que ele sentir uma atração forte por você, ou que ela só gosta de sua companhia, mas ele sente que ele não está interessado o suficiente para assumir um compromisso agora.

Por que é que alguns caras demonstrou ser semelhante, mas não quer um relacionamento?

O homem que está dando a falsa esperança para uma mulher, eles tendem a ser o que precisa de um monte de validação do sexo.
Isso significa que ele pode não estar interessado em qualquer tipo de compromisso, mas ele quer manter a auto-estima dele lembrar que algumas mulheres são atraídas sexualmente não é ele. E é por isso que marca a reunião e é flertar com as mulheres através de mensagens quando ele não tem a menor intenção de manter um relacionamento.
Em casos como este, é importante que você sempre se lembre de que seu tempo é muito valioso para ser desperdiçado com um homem que, a partir do topo da parede.

O que posso fazer sobre isso?

O segredo é saber a diferença entre ele deve ser você roll, ou se ele realmente quer um relacionamento sério com você.
E como você pode ter certeza de uma coisa? Ah? é lá que a vida é, questões-chave. Há um segredo que pode mudar completamente a maneira como você vê o seu relacionamento.
Assim, preste muita atenção, porque eu que você vai ler agora, pode ajudar muito no seu relacionamento:
Para saber se um homem está realmente afim de você, você só vê isso como mais um (neste caso, é uma boa coisa para saltar para a direita para fora e parar de desperdiçar o seu tempo), você deve sempre focar o que ele faz e não no que ele diz.
Parece simples, não é? E é mesmo! Mas, muitas mulheres não se dão conta disso, e se deixar enrolar por pessoas que não querem nada sério com elas. O importante é o seguinte: se o cara fala que quer algo sério,mas não mostrá-lo com medidas concretas, é provável que ele está se atrasando.
Há também o oposto foi o caso. Às vezes, você está saindo com um cara que te trata como sua namorada, mas eles não assumem relacionamentos. Este é um bom sinal! Provavelmente significa que ele só precisa de um empurrãozinho...

Como Saber, Na Prática,

Há uma gama de gestos e ações que uma pessoa faz e isso pode ajudar você a perceber se ela realmente quer algo sério com você ou não. Se um cara que te vê como um futuro candidato, é:
– Responder à sua mensagem e links em breve (por exemplo: ele não espera uma semana ou mais para enviar uma mensagem aleatória);
– Sugiro que vocês são e sempre tentar agendar uma reunião;
– Quando ele encontra você, isso mostra que você quer uma data real em vez de apenas quero convidar você para ir à sua casa;
– Você quer conhecer você, em vez de apenas dormir com você;
– Não demonstrar o desejo de ficar sozinho (mas, se ele continua ele diz que ele não quer uma namorada, levar isso para a letra).
Antes deste um cara para fazer essas coisas, você pode entrar em contato e flertando com ele, mas eu sou apenas um aviso: não comer a falsa esperança de que com o tempo ?de repente? eles querem um compromisso e iniciar um relacionamento com você.
Em alguns casos é possível que o cara não é o que você está procurando, porque você tem mil coisas acontecendo em sua vida, ou porque ele está sob muita pressão no trabalho, e é por isso que ele não pode parar de pensar sobre um relacionamento agora; ou, então, por que ele tinha acabado de terminar um relacionamento e que ele precisa para se recuperar primeiro.
O problema é que, independentemente do que está acontecendo em sua vida, isso é completamente fora de seu controle.
O que não é uma boa idéia se você está, se você manter em jogo ?Eu acho que?. ?Eu acho que ele gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto.? ?Eu acho que ele quer de mim.? ?Eu acho que ele está pronto, depois de tudo o que já foi concluído e que é lá?. Sua tarefa nesta primeira fase não é para jogar ?Eu acho que?. Não para as mulheres ?achismos?.

Mais Um Pouco De Algo

Tão importante quanto tudo o que você acabou de ler, é para sempre lembrar o seguinte: investimento deve ser igual ou maior do que o seu investimento em ti.
Outra coisa que você nunca deve esquecer, é que se uma pessoa não quer assumir um compromisso com você, não que você não é bom o suficiente. Você é bom o suficiente, a resposta é sim! Você só precisa acreditar nela.
Existem algumas pessoas que aceitam como advogado, as chances de o desconhecido, ou você acredita que o destino vai colocá-los juntos para este homem no sonho. Outras pessoas acham que isso é loucura. Eu não acho que é ele, mas você sabe o que eu acho que ela é louca? É você dar o seu coração a um homem que não está preocupado em dar-lhe. Pense bem, você tem valor e luz própria. Não desperdice o seu precioso tempo com um cara que não mostra muito interesse em você.

Saiba mais


Comentários