Cílios longos e esmaltes de cores neutras

Antes de começar o artigo gostaria de divulgar o curso alongamento de cílios da professora Raquel Manes, veja o vídeo a seguir:



O glamour da premiação mais aguardada do ano já começou, e para comparecer em uma festa pré-Oscar, realizada na Califórnia, famosas capricharam na produção para a noite com looks que dão inspiração de maquiagem e unhas para o resto do ano. O estilo sexy matou a maioria dos maquiagem, tendo como coadjuvantes os lábios e cílios. Já nas unhas, a maioria apostou em tons neutros, mas sempre deixando espaço para o tradicional vermelho. Inspire-se na produção das celebridades, e coloque-aprendizagem, na prática, já no fim de semana.

Cílios caprichados prestar atenção no olhar

De belezas, como Vanessa Hudgens, Moran Atias e Nazanin Boniadi aposta no clássico com o dedo em marrom ou preto, mas o que realmente destacou os olhos dela eram poderosos máscara para cílios. Proporcionando volume e alongamento, resultando em diferentes camadas do produto era um olhar sexy, o que eleva a expressão e deixa tudo mais glamouroso.

O vermelho e o vinho em seus lábios para a produção elegante

Dispositivos indispensáveis na hora de sobrecarregar a maquiagem, todos os batons de cores brilhantes e de cores escuras são ideais para eventos noturnos. O vinho juntamente com a cor da roupa, Nazanin Boniadi ganhou elegância imediatamente, sem abrir mão do uso da cor, também nos olhos e bochechas. Outra maquiagem que fez sucesso na noite foi a modelo Jessica White, que tem atraído a atenção de seu batom vermelho brilhante textura opaca. A cor é essencial para complementar o vestido prateado e deu vida à produção.

Make de iluminação de ordem de palavras por dia

Um detalhe que não precisava de maquiagem nenhuma das famosas foi o iluminador. Na zona T, o ângulo interno do olho ou têmporas, o brilho mostrou que é essencial para quem quer uma pele bonita e requinte para a noite. O ponto central é a modelo Anne V e sombra branca no canto interno do olho ser usado para trazer luz no dedo preto. A dobradinha preto e branco, que faz tanto sucesso na moda, a mostra, que funciona também no make e foi combinado com a pele e os lábios neutros no visual top..
Batons neutros predominam na noite
Na gala do-pre-Oscar mostrou que não precisa de recorrer para o esmalte escuro ou brilhosos para eventos noturnos. O mesmo verniz neutro, que é usado durante toda a semana, tem passaporte carimbado para sair no final de semana, sem se preocupar com a colisão de uma aparência mais refinada. Vanessa Hudgens, Anne V e Rumer Willis foram algumas que apostaram na facilidade de nude, cinza e branco para compor o visual.

Comentários