5 dicas de como fazer os cílios parecendo mais longos!


Toda mulher que gosta de maquiagem sabe bem a diferença que faz caprichar no acabamento de máscara de cílios, não é? Que este seja o batom ou escuro nude, pele, iluminado ou fosco... - não é importante: valorizar estes fios de sobre os olhos o segredo para aumentar o olhar e deixar para fazer ainda mais incrível - especialmente se eles aparecem, super longos. Mas, além disso, escolher uma boa máscara, você sabe que existem alguns truques infalíveis, que proporcionam esse efeito e sem esforço? Confira a matéria e descubra o que eles são!

1 - faça um movimento em zigue-zague

Em vez disso, para aplicar a máscara impede de raízes dos cílios até as pontas, o fiel, o conselho, a fim de maximizar o efeito do produto e aplicá-lo, fazendo um movimento em zigue-zague. Além disso, fazer os cílios mais longos, use este truque também é uma ótima maneira de evitar que os fios foram grudando um no outro.

2 - Escolha uma máscara específica para o efeito

Outro detalhe importante na tarefa de alcançar os cílios mais saber como escolher a máscara corretamente! Não adianta nada querer fios maiores e escolher o produto que promete mais volume, por exemplo, se o pincel não vai ter as características necessárias para criar um efeito de alongamento.
Para deixar a maquiagem, e o que você quer, preferem a máscara que contém com um pincel curvo - louças pode deixar os cílios maiores criação de flexão e impecável, que, além disso, ainda dá uma turbinada no volume.

3 - Tente em camadas

Se você realmente quer destacar seus olhos na maquiagem, é preciso aplicar, no mínimo, duas camadas do produto, para obter o resultado desejado. Mas, atenção: se depois de repetir a operação várias vezes, você vai sentir que os cílios ainda não é certeza, é o segredo para terminar o acabamento apenas com a ajuda de um pincel, sem qualquer tipo de produto, para não correr o risco de deixar os fios muito carregado.

4 - Não fazer delineador

Para fazer os cílios ainda mais poderoso, outro detalhe importante na hora de fazer a maquiagem para não esquecer do delineador. Pode parecer que passo sem atenção, mas, juntamente com a máscara, o produto pode criar um efeito bem próximo ao cílios postiços sem a necessidade de recorrer a acessórios.
Na hora de fazer o delineado, o segredo para conquistar esta aparência é fazer um traço na pálpebra mais próximo à raiz dos cílios, puxando-o de um lado para o outro e tomando o cuidado de manter a mesma espessura, para garantir um acabamento bonito.

5 - Não se esqueça dos cílios inferiores

Uma medida simples que faz toda a diferença no externo não esquecer cílios inferiores durante a aplicação da máscara. Além disso, para ajudar a criar uma aparência de fios mais, valorizar essas fio de linha de água inferior a garantia de um acabamento mais bonito e olhar ainda mais surpreendente, principalmente, quando o lápis nude também entra em ação para deixar os olhos mais não dormiam e destacadas.

Conheça o Curso Alongamento de cílios Fio a Fio


Comentários